Reabrindo um Pedido
Você pode enviar um E-mail a um Cliente que fez um Pedido, para que ele possa reabrir o Pedido previamente Cancelado. Este recurso é muito útil caso o cliente tenha desistido da compra, e após vários dias entrou em contato querendo continuar a compra.
Siga os Passos Abaixo
Clique em Pedidos -> Gerenciar Pedidos
Após clique no Pedido Desejado
Observe que o pedido DEVE estar com status CANCELADO, caso não esteja CANCELE ele através do botão Cancelar Pedido
Nos pedidos Cancelados, observe que um espaço com um botão Continuar Compra é exibido, clique neste botão.
Será aberto uma janela, onde você pode enviar o e-mail para o cliente reabrir o pedido, neste e-mail você pode optar por enviar com um cupom de desconto ou apenas enviar o e-mail sem cupom.
Após isto clique em Enviar E-mail
Pronto! O cliente irá receber um e-mail com um link onde poderá reabrir o pedido!
E-mail Enviado
Abaixo você confere um exemplo do E-mail que é enviado ao Cliente, neste e-mail o cliente, após clicar em Continuar Compra é direcionado a Cesta da Loja, com os produtos previamente adicionado ao pedido.
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