JivoChat

É muito interessante termos uma forma de atender os clientes ao vivo, conversando e tirando dúvidas dos clientes

Para isto, existe a ferramente JivoChat, ela permite que seja adicionado um balão no site para que os clientes conversem com o vendedor

Veja como funciona:

Criando Cadastro na JivoChat

Acesse o link abaixo para criar seu cadastro:

Após criar sua conta, clique em "Configurações":

Clique em "Configurações":

Clique em "Instalação":

Será exibido o script de integração, neste script, copie apenas o "Código" conforme indicação abaixo:

Configurando JivoChat na Loja

Clique em "Sistema -> Configurações Gerais -> Módulos":

Localizei o espaço "JivoChat":

Preencha o "Código" com o código que copiamos do painel da JivoChat:

Clique em "Salvar":

Conhecendo o Funcionamento da JivoChat

Agora que já temos o JivoChat configurado na loja, precisamos aprender a utilizar a analisar os dados, para isto, veja este vídeo tutorial:

Last updated