Configurando Ponto de Conversão
Antes de configurarmos a loja, precisamos criar a conversão dentro da Google.
Para este exemplo, iremos configurar uma conversão que registra as compras finalizadas.
Acesse o painel da Google Ads:
Clique em "Ferramentas":

Clique em "Conversões":

Clique em "+":

Selecione "Site":

Será aberto um formulário, preencha os campos conforme as instruções abaixo:
Categoria: Selecione onde será adicionado a conversão, para este exemplo, selecione "Compra" (Que ira registrar as compras finalizadas)
Nome: Preencha um nome para que você possa identificar a conversão
Valor: Selecione "Usar valores diferentes para cada conversão" (Com isto, o Toplojas ira enviar o valor da conversão)
Contagem: Selecione "Todas"
Deve ficar semelhante a janela abaixo:

Clique em "Criar e Continuar" no final da janela:

Clique em "Instalar a tag por conta própria":

Em "Tag global do site" , copie o código que começa com "AW":

Para este exemplo, este código é:
AW-1035629824
Em "Snippet de Evento", copie o código que começa com "AW":

Para este exemplo, este código é:
AW-1035629824/564tCM-b7LsCEIDq6e0D
No final da página, clique em "Próxima":

Clique em "Concluído":

Acesse o painel da Loja e clique em "Módulos -> Google Pontos de Conversão":

No campo "Código da Tag Global", preencha com o primeiro código que copiamos neste tutorial, para este exemplo, este código é "AW-1035629824":

No campo "Pontos de Conversão / Compra", preencha com o segundo código que copiamos neste tutorial, para este exemplo, este código é "AW-1035629824/564tCM-b7LsCEIDq6e0D":

Clique em "Atualizar Configurações":

Pronto! Agora a Google esta pronta para identificar as compras que foram feitas através dos anúncios.
Last updated