Gerando Etiquetas
📦 Gerando Etiqueta para um Pedido Determinado
Todos os pedidos são agrupados em um Pacote, que é uma lista dos pedidos que serão enviados via correios.
Para que um pedido seja adicionado em um Pacote e sua Etiqueta seja gerada (Juntamente com seu código de rastreio), clique em "Pedidos -> Gerenciar Pedidos" e clique no pedido que será enviado:

Desça a janela até a seção "Entrega":

Clique em "Correios Pré-Postagem - Gerar Etiqueta":

Será aberto a janela de criação de etiqueta.
Nesta janela, precisamos Revisar os Dados da postagem deste pedido e indicar a Forma de Entrega:

Após revisar os dados da postagem, e a Forma de Entrega, clique em "Executar":

Após o Pedido ser inserido no Pacote, será exibido "Pedido Inserido no Pacote" e o Código de Rastreio será gerado:

O código de rastreio também é adicionado ao pedido e enviado ao cliente:

Um Pacote pode ter vários pedidos e você pode gerar vários Pacotes por dia.
❓ Ainda com Dúvida?
📹 Se você ainda estiver com dúvidas, assista ao nosso vídeo tutorial abaixo para obter orientações passo a passo e esclarecer suas dúvidas!
Last updated