PicPay
Contato com o PicPay
Em caso de dúvidas, ligue para o PicPay nos Telefones abaixo:
4020-6660
Ou encaminhando um e-mail para:
relacionamento-empresas@picpay.com
Contratação da PicPay
Envie seu cadastro pelo link abaixo:
Após isto, "aguarde" o PicPay aprovar sua Conta.
Obtendo os dados necessários para a configuração
Após seu cadastro com a PicPay ser aprovado, eles irão enviar um e-mail com os dados necessários para acessar o painel do PicPay.
Acesse o painel do PicPay através do link abaixo:
Clique em "Integração":
Pronto! Agora temos os dados necessários para prosseguir com a configuração do PicPay na Loja.
Configurando PicPay na Loja
Clique em "Config -> Métodos de Pagamento", em "PicPay" clique em "Ativar":
Desça até "Informações da Conta PicPay":
Preencha o campo "X-PicPay-Token" e o campo "X-Seller-Token" com os dados que copiamos do painel da PicPay:
Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":
Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:
Pronto! Agora a PicPay já esta disponível para os Clientes.
Não Esqueça!
Faça um pedido de teste, com um cartão real, para confirmar que sua conta PicPay esta pronta para receber pagamentos e que as configurações estão corretas.
Perguntas Frequentes
Não esta aparecendo o parcelamento disponível durante a navegação na Loja
Isto ocorre quando ainda não foi configurado uma Forma de Pagamento Padrão na Loja.
Acesse o link abaixo para consultar o tutorial de configuração da Forma de Pagamento Padrão:
Last updated