PicPay

Contato com o PicPay

Em caso de dúvidas, ligue para o PicPay nos Telefones abaixo:

4020-6660

Ou encaminhando um e-mail para:

relacionamento-empresas@picpay.com

Contratação da PicPay

Envie seu cadastro pelo link abaixo:

Após isto, "aguarde" o PicPay aprovar sua Conta.

Obtendo os dados necessários para a configuração

Após seu cadastro com a PicPay ser aprovado, eles irão enviar um e-mail com os dados necessários para acessar o painel do PicPay.

Acesse o painel do PicPay através do link abaixo:

Clique em "Integração":

Pronto! Agora temos os dados necessários para prosseguir com a configuração do PicPay na Loja.

Configurando PicPay na Loja

Clique em "Config -> Métodos de Pagamento", em "PicPay" clique em "Ativar":

Desça até "Informações da Conta PicPay":

Preencha o campo "X-PicPay-Token" e o campo "X-Seller-Token" com os dados que copiamos do painel da PicPay:

Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":

Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:

Pronto! Agora a PicPay já esta disponível para os Clientes.

Não Esqueça!

Faça um pedido de teste, com um cartão real, para confirmar que sua conta PicPay esta pronta para receber pagamentos e que as configurações estão corretas.

Perguntas Frequentes

Não esta aparecendo o parcelamento disponível durante a navegação na Loja

Isto ocorre quando ainda não foi configurado uma Forma de Pagamento Padrão na Loja.

Acesse o link abaixo para consultar o tutorial de configuração da Forma de Pagamento Padrão:

Last updated