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  • Contato com o PagSeguro
  • Conectando Conta PagSeguro com sua Loja
  • Configurando o PagSeguro na Loja
  • Perguntas Frequentes
  • Acesse o módulo "Config -> Métodos de Pagamento -> PagSeguro" e esta aparecendo "Sua Conta PagSeguro não esta mais Conectada com sua Loja"
  • Esta aparecendo "Falha em Gerar Compra, Tente Novamente!" quando um Cliente tenta pagar via PIX
  • Esta aparecendo "Falha em Gerar Compra, Tente Novamente!" em todas as Formas de Pagamento
  • Tenho clientes reclamando que o pagamento não esta sendo aprovado mesmo tendo limite disponível no Cartão
  • Não esta aparecendo o parcelamento disponível durante a navegação na Loja
  1. Formas de Pagamento
  2. Configurando Formas de Pagamento

PagSeguro

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Last updated 1 year ago

Contato com o PagSeguro

Em caso de dúvidas, você pode conversar com o PagSeguro pelos Telefones abaixo:

Capitais e regiões metropolitanas: 4003-6624 ou 3004-6624

Demais localidades: 0800 882 1100 ou 0800 728 2170

Conectando Conta PagSeguro com sua Loja

Antes de começar a configurar, precisamos conectar a Conta PagSeguro com a Loja.

Para isto, clique em "Config -> Métodos de Pagamento", em "PagSeguro" clique em "Ativar":

Você será redirecionado ao "PagSeguro" para entrar em sua conta PagSeguro:

Fique Seguro!

Sua senha de acesso ao PagSeguro não é compartilhada com a Loja, este processo apenas ira autorizar o Toplojas a criar Pagamentos em sua conta PagSeguro.

Após entra em sua conta PagSeguro, o PagSeguro ira perguntar se você deseja permitir que o "Toplojas" tenha acesso a sua conta (Para criar e consultar pagamentos).

Nesta janela, clique em "Autorizar":

Você será redirecionado par a loja onde será exibido um alerta confirmando que a Conta PagSeguro foi conectar em sua Loja:

Pronto! Agora sua conta PagSeguro esta conecta em sua Loja.

Observe também, que neste janela, será exibido os dados da Conta que esta conectada na Loja, e também se a Conexão entre o PagSeguro e o Toplojas estão normais:

Configurando o PagSeguro na Loja

Agora que conectamos a conta PagSeguro com a Loja, precisamos configurar as opções de pagamento e parcelamento para que os clientes possam pagar via PagSeguro.

Nesta mesma janela, desça até "Configurar PagSeguro":

O primeiro campo que precisamos configurar é "Formas de Pagamento", onde iremos selecionar as opções que serão exibidas ao cliente.

Selecione as opções desejas, ou selecione todas para que os clientes tenham mais opções:

No campo "Qtd. Parcelas sem Juros" selecione a quantidade de parcelas sem juros:

No campo "Qtd. de Parcelas Máximas" selecione a quantidade máxima que será disponibilizada aos clientes:

No campo "Valor mínimo por Parcela" preencha o valor mínimo que cada parcela pode possuir:

No campo "Nome para Fatura" preencha o nome que você deseja que apareça na fatura dos clientes quando fizerem uma compra, via Cartão de Crédito, em sua Loja:

Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":

Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:

Pronto! Agora o PagSeguro já esta disponível para os Clientes.

Não Esqueça!

Faça um pedido de teste, com um cartão real, para confirmar que sua conta PagSeguro esta pronta para receber pagamentos e que as configurações estão corretas.

Perguntas Frequentes

Acesse o módulo "Config -> Métodos de Pagamento -> PagSeguro" e esta aparecendo "Sua Conta PagSeguro não esta mais Conectada com sua Loja"

Quando este aviso ocorre, indica que a Loja não tem mais acesso a sua conta PagSeguro.

Neste caso, é necessário "Reconectar" a conta PagSeguro.

Para isto, clique em "Reconectar na Conta PagSeguro":

Esta aparecendo "Falha em Gerar Compra, Tente Novamente!" quando um Cliente tenta pagar via PIX

Isto ocorre quando sua Conta PagSeguro não possui uma Chave PIX configurada.

Veja o vídeo abaixo de como criar uma Chave PIX em sua conta PagSeguro:

Você pode criar uma chave aleatória para facilitar a configuração

Esta aparecendo "Falha em Gerar Compra, Tente Novamente!" em todas as Formas de Pagamento

Isto ocorre quando a Loja não tem mais acesso a sua Conta PagSeguro.

Acesse o caminho "Config -> Métodos de Pagamento", e clique em "Configurar" na forma de pagamento "PagSeguro".

Em seguida, clique em "Reconectar na Conta PagSeguro".

Tenho clientes reclamando que o pagamento não esta sendo aprovado mesmo tendo limite disponível no Cartão

O PagSeguro possui diversos fatores para aprovar/reprovar um pagamento, que vão alêm do cartão ter limite disponível.

Você pode conhecer mais detalhadamente como funciona a aprovação acessando o link abaixo:

Não esta aparecendo o parcelamento disponível durante a navegação na Loja

Isto ocorre quando ainda não foi configurado uma Forma de Pagamento Padrão na Loja.

Acesse o link abaixo para consultar o tutorial de configuração da Forma de Pagamento Padrão:

Configurar Forma de Pagamento Padrão
Meu pagamento não foi autorizado. Por quê? - Dúvidas | PagSeguro
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