PagHiper

Contato com a PagHiper

Em caso de dúvidas, você pode conversar com a PagHiper através do Whatsapp abaixo:

Ou ligue para:

(11) 4063-8785

Ou encaminhando um e-mail para:

suporte@paghiper.com

Contratação da PagHiper

Antes de começar a Utilizar a PagHiper, é necessário criar um cadastro na PagHiper:

Após isto, "aguarde" o PagHiper aprovar sua Conta.

Obtendo os dados necessários para a configuração

Após seu cadastro com a PagHiper ser aprovado, eles irão enviar um e-mail com os dados necessários para acessar o painel da PagHiper.

Acesse o Link abaixo para abrir o painel da PagHiper:

Após acesa sua conta PagHiper, acesse o link abaixo para carregar os dados da conta:

Copie a informação "ApiKey":

Pronto! Agora temos os dados necessários para prosseguir com a configuração do PagHiper na Loja.

Configurando PagHiper na Loja

Clique em "Config -> Métodos de Pagamento", em "PagHiper" clique em "Ativar":

Desça até "Informações da Conta PagHiper":

Preencha o campo "ApiKey" com a "ApiKey" que copiamos do painel da "PagHiper":

Desça até "Configurações de Pagamento":

O primeiro campo que precisamos configurar é "Formas de Pagamento", onde iremos selecionar as opções que serão exibidas ao cliente.

Selecione as opções desejas, ou selecione todas para que os clientes tenham mais opções:

Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":

Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:

Pronto! Agora o PagHiper já esta disponível para os Clientes.

Não Esqueça!

Faça um pedido de teste, para confirmar que sua conta PagHiper esta pronta para receber pagamentos e que as configurações estão corretas.

Perguntas Frequentes

Não esta aparecendo o parcelamento disponível durante a navegação na Loja

Isto ocorre quando ainda não foi configurado uma Forma de Pagamento Padrão na Loja.

Acesse o link abaixo para consultar o tutorial de configuração da Forma de Pagamento Padrão:

pageConfigurar Forma de Pagamento Padrão

Last updated