PagHiper
Contato com a PagHiper
Em caso de dúvidas, você pode conversar com a PagHiper através do Whatsapp abaixo:
Ou ligue para:
Ou encaminhando um e-mail para:
Contratação da PagHiper
Antes de começar a Utilizar a PagHiper, é necessário criar um cadastro na PagHiper:
Após isto, "aguarde" o PagHiper aprovar sua Conta.
Obtendo os dados necessários para a configuração
Após seu cadastro com a PagHiper ser aprovado, eles irão enviar um e-mail com os dados necessários para acessar o painel da PagHiper.
Acesse o Link abaixo para abrir o painel da PagHiper:
Após acesa sua conta PagHiper, acesse o link abaixo para carregar os dados da conta:
Copie a informação "ApiKey":

Pronto! Agora temos os dados necessários para prosseguir com a configuração do PagHiper na Loja.
Configurando PagHiper na Loja
Clique em "Config -> Métodos de Pagamento", em "PagHiper" clique em "Ativar":

Desça até "Informações da Conta PagHiper":

Preencha o campo "ApiKey" com a "ApiKey" que copiamos do painel da "PagHiper":

Desça até "Configurações de Pagamento":

O primeiro campo que precisamos configurar é "Formas de Pagamento", onde iremos selecionar as opções que serão exibidas ao cliente.
Selecione as opções desejas, ou selecione todas para que os clientes tenham mais opções:

Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":

Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:

Pronto! Agora o PagHiper já esta disponível para os Clientes.
Não Esqueça!
Faça um pedido de teste, para confirmar que sua conta PagHiper esta pronta para receber pagamentos e que as configurações estão corretas.
Perguntas Frequentes
Não esta aparecendo o parcelamento disponível durante a navegação na Loja
Isto ocorre quando ainda não foi configurado uma Forma de Pagamento Padrão na Loja.
Acesse o link abaixo para consultar o tutorial de configuração da Forma de Pagamento Padrão:
Configurar Forma de Pagamento PadrãoLast updated