GetNet

Contato com a GetNet

Em caso de dúvidas, ligue para a GetNet nos Telefones abaixo:

Capitais e regiões metropolitanas: 4002-4000 ou 4003-4000

Demais localidades: 0800-648-8000

Ou converse com a GetNet clicando em "Fala Já" no Link Abaixo:

Contratação da GetNet

Acesse o link abaixo para enviar seu Cadastro para GetNet:

Na janela de cadastro, preencha os dados da Empresa, e preencha os campos abaixo:

  • Plataforma: Selecione "Outra"

  • Qual serviço você tem interesse? Selecione "Checkout para seu e-commerce"

Após isto, "aguarde" a GetNet aprovar sua Conta.

Obtendo os dados necessários para a configuração

Após seu cadastro com a GetNet ser aprovado, eles irão enviar um e-mail com os dados necessários para acessar o Painel da GetNet.

Clique no link abaixo para acessar o painel de GetNet:

Clique em "Produtos e Serviços":

Clique em "Chaves de autenticação Plataforma Digital" no menu exibido no lado direito (Descendo a página):

Copie as informações "Seller ID, Client ID e Client Secret":

Caso as informações não sejam exibidas completas (Com asteriscos), ligue para o suporte para GetNet (Pelo Telefone 4020-4009) para que seja feito a liberação da exibição destes dados

Pronto! Agora temos os dados necessários para prosseguir com a configuração da GetNet na Loja.

Configurando GetNet na Loja

Clique em "Config -> Métodos de Pagamento", em "GetNet" clique em "Ativar":

Desça até "Informações da Conta GetNet":

Preencha o campo "SellerID, ClientID e ClientSecret" com os dados copiados do painel da GetNet:

Desça até "Configurações de Pagamento":

O primeiro campo que precisamos configurar é "Formas de Pagamento", onde iremos selecionar as opções que serão exibidas ao cliente.

Selecione as opções desejas, ou selecione todas para que os clientes tenham mais opções:

Para utilizar a Forma de Pagamento "Boleto Bancário" é necessário pedir a ativação para a GetNet

No campo "Qtd. Parcelas sem Juros" selecione a quantidade de parcelas sem juros:

No campo "Qtd. de Parcelas Máximas" selecione a quantidade máxima que será disponibilizada aos clientes:

No campo "Valor mínimo por Parcela" preencha o valor mínimo que cada parcela pode possuir:

No campo "Taxa de Juros" você pode personalizar a Taxa de Juros que será cobrada nas parcelas que não forem contempladas pelo sem Juros:

Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":

Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:

Pronto! Agora a GetNet já esta disponível para os Clientes.

Não Esqueça!

Faça um pedido de teste, com um cartão real, para confirmar que sua conta GetNet esta pronta para receber pagamentos e que as configurações estão corretas.

Perguntas Frequentes

Não esta aparecendo o parcelamento disponível durante a navegação na Loja

Isto ocorre quando ainda não foi configurado uma Forma de Pagamento Padrão na Loja.

Acesse o link abaixo para consultar o tutorial de configuração da Forma de Pagamento Padrão:

pageConfigurar Forma de Pagamento Padrão

Last updated