Cielo
Last updated
Last updated
Em caso de dúvidas, você pode conversar com a Cielo através do Whatsapp abaixo:
Ou ligue para:
Capitais e regiões metropolitanas: 4002-9700
Demais localidades: 0800 570 1700
Ou encaminhando um e-mail para:
consultoriaecommerce@cielo.com.br
Acesse o link abaixo para enviar seu Cadastro para Cielo:
Após isto, "Aguarde" o Cielo aprovar sua Conta.
Você pode acompanhar o andamento da aprovação do Cadastro pelo Link Abaixo:
Neste Link, preencha o "CPF/CNPJ" utilizado no Cadastro com a Cielo, e o "Código do Pedido" que Cielo Enviou por E-mail:
Após seu cadastro com a Cielo ser aprovado, eles irão enviar um e-mail com os dados necessários para a integração.
Neste e-mail precisamos "Copiar" as duas informações abaixo:
Merchant ID
Merchant Key
Exemplo do e-mail enviado pela Cielo:
Pronto! Agora temos os dados necessários para prosseguir com a configuração da Cielo na Loja.
Clique em "Config -> Métodos de Pagamento", em "Cielo" clique em "Ativar":
Desça até "Informações da Conta Cielo":
Preencha o campo "MerchantId" e o campo "MerchantKey" com as informações recebidas da Cielo:
Desça até "Configurações de Pagamento":
O primeiro campo que precisamos configurar é "Formas de Pagamento", onde iremos selecionar as opções que serão exibidas ao cliente.
Selecione as opções desejas, ou selecione todas para que os clientes tenham mais opções:
No campo "Qtd. Parcelas sem Juros" selecione a quantidade de parcelas sem juros:
No campo "Qtd. de Parcelas Máximas" selecione a quantidade máxima que será disponibilizada aos clientes:
No campo "Valor mínimo por Parcela" preencha o valor mínimo que cada parcela pode possuir:
No campo "Taxa de Juros" você pode personalizar a Taxa de Juros que será cobrada nas parcelas que não forem contempladas pelo sem Juros:
No campo "Nome para Fatura" preencha o nome que você deseja que apareça na fatura dos clientes quando fizerem uma compra, via Cartão de Crédito, em sua Loja:
Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":
Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:
Pronto! Agora a Cielo já esta disponível para os Clientes.
Não Esqueça!
Faça um pedido de teste, com um cartão real, para confirmar que sua conta Cielo esta pronta para receber pagamentos e que as configurações estão corretas.
Isto ocorre quando ainda não foi configurado uma Forma de Pagamento Padrão na Loja.
Acesse o link abaixo para consultar o tutorial de configuração da Forma de Pagamento Padrão: