Cielo

Contato com a Cielo

Em caso de dĂºvidas, vocĂª pode conversar com a Cielo atravĂ©s do Whatsapp abaixo:

Ou ligue para:

Capitais e regiões metropolitanas: 4002-9700

Demais localidades: 0800 570 1700

Ou encaminhando um e-mail para:

[email protected]

ContrataĂ§Ă£o da Cielo

Acesse o link abaixo para enviar seu Cadastro para Cielo:

ApĂ³s isto, "Aguarde" o Cielo aprovar sua Conta.

VocĂª pode acompanhar o andamento da aprovaĂ§Ă£o do Cadastro pelo Link Abaixo:

Neste Link, preencha o "CPF/CNPJ" utilizado no Cadastro com a Cielo, e o "CĂ³digo do Pedido" que Cielo Enviou por E-mail:

Obtendo os dados necessĂ¡rios para a configuraĂ§Ă£o

ApĂ³s seu cadastro com a Cielo ser aprovado, eles irĂ£o enviar um e-mail com os dados necessĂ¡rios para a integraĂ§Ă£o.

Neste e-mail precisamos "Copiar" as duas informações abaixo:

  • Merchant ID

  • Merchant Key

Exemplo do e-mail enviado pela Cielo:

Pronto! Agora temos os dados necessĂ¡rios para prosseguir com a configuraĂ§Ă£o da Cielo na Loja.

Configurando Cielo na Loja

Clique em "Config -> Métodos de Pagamento", em "Cielo" clique em "Ativar":

Desça até "Informações da Conta Cielo":

Preencha o campo "MerchantId" e o campo "MerchantKey" com as informações recebidas da Cielo:

Desça até "Configurações de Pagamento":

O primeiro campo que precisamos configurar Ă© "Formas de Pagamento", onde iremos selecionar as opções que serĂ£o exibidas ao cliente.

Selecione as opções desejas, ou selecione todas para que os clientes tenham mais opções:

No campo "Qtd. Parcelas sem Juros" selecione a quantidade de parcelas sem juros:

No campo "Qtd. de Parcelas MĂ¡ximas" selecione a quantidade mĂ¡xima que serĂ¡ disponibilizada aos clientes:

No campo "Valor mĂ­nimo por Parcela" preencha o valor mĂ­nimo que cada parcela pode possuir:

No campo "Taxa de Juros" vocĂª pode personalizar a Taxa de Juros que serĂ¡ cobrada nas parcelas que nĂ£o forem contempladas pelo sem Juros:

No campo "Nome para Fatura" preencha o nome que vocĂª deseja que apareça na fatura dos clientes quando fizerem uma compra, via CartĂ£o de CrĂ©dito, em sua Loja:

Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":

SerĂ¡ exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:

Pronto! Agora a Cielo jĂ¡ esta disponĂ­vel para os Clientes.

Perguntas Frequentes

NĂ£o esta aparecendo o parcelamento disponĂ­vel durante a navegaĂ§Ă£o na Loja

Isto ocorre quando ainda nĂ£o foi configurado uma Forma de Pagamento PadrĂ£o na Loja.

Acesse o link abaixo para consultar o tutorial de configuraĂ§Ă£o da Forma de Pagamento PadrĂ£o:

Configurar Forma de Pagamento PadrĂ£o

Last updated