Cielo

Contato com a Cielo

Em caso de dúvidas, você pode conversar com a Cielo através do Whatsapp abaixo:

Ou ligue para:

Capitais e regiões metropolitanas: 4002-9700

Demais localidades: 0800 570 1700

Ou encaminhando um e-mail para:

consultoriaecommerce@cielo.com.br

Contratação da Cielo

Acesse o link abaixo para enviar seu Cadastro para Cielo:

Após isto, "Aguarde" o Cielo aprovar sua Conta.

Você pode acompanhar o andamento da aprovação do Cadastro pelo Link Abaixo:

Neste Link, preencha o "CPF/CNPJ" utilizado no Cadastro com a Cielo, e o "Código do Pedido" que Cielo Enviou por E-mail:

Obtendo os dados necessários para a configuração

Após seu cadastro com a Cielo ser aprovado, eles irão enviar um e-mail com os dados necessários para a integração.

Neste e-mail precisamos "Copiar" as duas informações abaixo:

  • Merchant ID

  • Merchant Key

Exemplo do e-mail enviado pela Cielo:

Pronto! Agora temos os dados necessários para prosseguir com a configuração da Cielo na Loja.

Configurando Cielo na Loja

Clique em "Config -> Métodos de Pagamento", em "Cielo" clique em "Ativar":

Desça até "Informações da Conta Cielo":

Preencha o campo "MerchantId" e o campo "MerchantKey" com as informações recebidas da Cielo:

Desça até "Configurações de Pagamento":

O primeiro campo que precisamos configurar é "Formas de Pagamento", onde iremos selecionar as opções que serão exibidas ao cliente.

Selecione as opções desejas, ou selecione todas para que os clientes tenham mais opções:

No campo "Qtd. Parcelas sem Juros" selecione a quantidade de parcelas sem juros:

No campo "Qtd. de Parcelas Máximas" selecione a quantidade máxima que será disponibilizada aos clientes:

No campo "Valor mínimo por Parcela" preencha o valor mínimo que cada parcela pode possuir:

No campo "Taxa de Juros" você pode personalizar a Taxa de Juros que será cobrada nas parcelas que não forem contempladas pelo sem Juros:

No campo "Nome para Fatura" preencha o nome que você deseja que apareça na fatura dos clientes quando fizerem uma compra, via Cartão de Crédito, em sua Loja:

Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":

Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:

Pronto! Agora a Cielo já esta disponível para os Clientes.

Não Esqueça!

Faça um pedido de teste, com um cartão real, para confirmar que sua conta Cielo esta pronta para receber pagamentos e que as configurações estão corretas.

Perguntas Frequentes

Não esta aparecendo o parcelamento disponível durante a navegação na Loja

Isto ocorre quando ainda não foi configurado uma Forma de Pagamento Padrão na Loja.

Acesse o link abaixo para consultar o tutorial de configuração da Forma de Pagamento Padrão:

pageConfigurar Forma de Pagamento Padrão

Last updated