Frenet

Contato com a Frenet

Em caso de dúvidas, você pode conversar com a Frenet através do Whatsapp abaixo:

Ou encaminhando um e-mail para:

suporte@frenet.com.br

Criando uma conta na Frenet

Envie seu cadastro pelo link abaixo:

Após o Cadastro, a Frenet ira pedir para que você confirme os Dado da Empresa e Valide um celular.

Depois de completar seu Cadastro e Valida seu celular, poderemos prosseguir para a Integração.

Obtendo os dados necessários para a configuração

Acesse o Link Abaixo:

Nesta janela, copie o "Token", iremos utilizar ele posteriormente:

Configurando Frenet na Loja

Clique em "Config -> Métodos de Entrega", em "Frenet" clique em "Ativar":

Desça até "Informações da Conta Frenet":

Preencha o "Token" com o Token que copiamos do Painel da Frenet:

Desça até "Configurações de Entrega":

O primeiro campo que precisamos configurar é "Formas de Entrega", onde iremos selecionar as opções que serão exibidas ao cliente.

Selecione as opções desejas, ou selecione todas para que os clientes tenham mais opções:

Caso não for selecionado nenhuma das opções, todas será exibidas para os Clientes

Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":

Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:

Pronto! Agora a Forma de Entrega esta disponível para os Clientes:

Last updated