Frenet
Last updated
Last updated
Em caso de dúvidas, você pode conversar com a Frenet através do Whatsapp abaixo:
Ou encaminhando um e-mail para:
Envie seu cadastro pelo link abaixo:
Após o Cadastro, a Frenet ira pedir para que você confirme os Dado da Empresa e Valide um celular.
Depois de completar seu Cadastro e Valida seu celular, poderemos prosseguir para a Integração.
Acesse o Link Abaixo:
Nesta janela, copie o "Token", iremos utilizar ele posteriormente:
Clique em "Config -> Métodos de Entrega", em "Frenet" clique em "Ativar":
Desça até "Informações da Conta Frenet":
Preencha o "Token" com o Token que copiamos do Painel da Frenet:
Desça até "Configurações de Entrega":
O primeiro campo que precisamos configurar é "Formas de Entrega", onde iremos selecionar as opções que serão exibidas ao cliente.
Selecione as opções desejas, ou selecione todas para que os clientes tenham mais opções:
Caso não for selecionado nenhuma das opções, todas será exibidas para os Clientes
Agora que configuramos, clique em "Salvar Configurações":
Será exibido um alerta indicando que as configurações foram aplicadas com sucesso:
Pronto! Agora a Forma de Entrega esta disponível para os Clientes: